Muito além do telefone e e-mail para atender seus clientes. Empresas de TI otimizam o atendimento com a Gestão de chamados da plataforma Milvus.
Por meio de um dashboard intuitivo, você também pode acessar essa funcionalidade de modo remoto.
A gestão de chamados desempenha um papel crucial na manutenção de um serviço de qualidade e na satisfação do cliente. Quando não gerenciados adequadamente, os chamados podem se transformar em gargalos, afetando negativamente a eficiência operacional e a reputação da empresa. Neste artigo, exploraremos as melhores práticas para otimizar a gestão de chamados, garantindo uma abordagem eficaz e orientada ao cliente.
Com a Gestão de chamados, todas as ocorrências do seu cliente ficam reunidas em help desk intuitivo.
Veja como essa funcionalidade é útil e viabiliza uma gestão de TI inteligente:
- O dashboard help desk apresenta um panorama geral da quantidade de atendimentos e seus respectivos status;
- Caso prefira, também consegue visualizar esse painel por meio de gráficos;
- A Gestão de Chamados possibilita editar, pausar e agendar o atendimento;
- Pela lista de chamados é possível conferir as etapas do atendimento: atendendo, pausado, agendado ou expirado;
- Verifica a duração dos atendimentos internos e externos, ajudando na tomada de decisão sobre a necessidade de ajustar ou atualizar precificação dos seus serviços;
- Receba alerta sobre chamados novos e agendados;
- Antecipe-se na resolução das demandas com o dashboard SLA, por onde consegue apontar prioridades e definir nível de criticidade de forma personalizada.
Uma gestão de chamados bem executada é a base para o sucesso do atendimento ao cliente. Ao centralizar a comunicação, categorizar de maneira inteligente, automatizar processos, definir SLAs e buscar constantemente melhorias, você estará construindo relacionamentos mais fortes com os clientes e melhorando a reputação da sua marca. Aplique essas melhores práticas e colha os benefícios de uma gestão de chamados eficiente.