4 Recursos de Gestão de chamados

Muito além do telefone e e-mail para atender seus clientes. Empresas de TI otimizam o atendimento com a Gestão de chamados da plataforma Milvus.
Por meio de um dashboard intuitivo, você também pode acessar essa funcionalidade de modo remoto.

A gestão de chamados desempenha um papel crucial na manutenção de um serviço de qualidade e na satisfação do cliente. Quando não gerenciados adequadamente, os chamados podem se transformar em gargalos, afetando negativamente a eficiência operacional e a reputação da empresa. Neste artigo, exploraremos as melhores práticas para otimizar a gestão de chamados, garantindo uma abordagem eficaz e orientada ao cliente.

Com a Gestão de chamados, todas as ocorrências do seu cliente ficam reunidas em help desk intuitivo.

Veja como essa funcionalidade é útil e viabiliza uma gestão de TI inteligente:

  • O dashboard help desk apresenta um panorama geral da quantidade de atendimentos e seus respectivos status;
  • Caso prefira, também consegue visualizar esse painel por meio de gráficos;
  • A Gestão de Chamados possibilita editar, pausar e agendar o atendimento;
  • Pela lista de chamados é possível conferir as etapas do atendimento: atendendo, pausado, agendado ou expirado;
  • Verifica a duração dos atendimentos internos e externos, ajudando na tomada de decisão sobre a necessidade de ajustar ou atualizar precificação dos seus serviços;
  • Receba alerta sobre chamados novos e agendados;
  • Antecipe-se na resolução das demandas com o dashboard SLA, por onde consegue apontar prioridades e definir nível de criticidade de forma personalizada.

Uma gestão de chamados bem executada é a base para o sucesso do atendimento ao cliente. Ao centralizar a comunicação, categorizar de maneira inteligente, automatizar processos, definir SLAs e buscar constantemente melhorias, você estará construindo relacionamentos mais fortes com os clientes e melhorando a reputação da sua marca. Aplique essas melhores práticas e colha os benefícios de uma gestão de chamados eficiente.

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