Personalização de campos para abertura de Tickets

Personalização de campos para abertura de tickets

O Milvus está comprometido em disponibiliza, mensalmente, novos recursos. Isso para agregar valor constantemente aos nossos parceiros. Por isso, nesta versão 50, apresentamos a possibilidade de personalização de campos para abertura de Tickets.

Assim, será possível personalizar o formulário de tickets, ajustando visualizações e obrigatoriedades de campos de acordo com as interações do cliente. O objetivo desse recurso é simplificar a comunicação e assegurar o preenchimento de dados essenciais conforme a necessidade de cada área de atendimento.

Além disso, essa configuração pode ser aplicada em diversos campos do Milvus, como cliente, categoria e campos personalizados.

Exemplo de uso: Se um cliente seleciona a categoria “RH > Solicitação de Férias”, durante o preenchimento do ticket, o formulário exibirá os campos de data inicial e data final de férias. Em outra situação, se um colaborador escolhe a categoria “TI > Solicitação de Peça”, será apresentado um campo de lista com tipos de equipamentos disponíveis para requisição.

personalização de campos para abertura de Tickets

A partir deste recurso de personalização de campos para abertura de Tickets, as opções de categorizar ticket, tornar categorização obrigatória e tornar o email opcional para o cliente serão removidas das configurações de abertura. Agora, elas estarão presentes nas configurações de formulários.

personalização de campos para abertura de Tickets

 

Confira todas as novidades deste mês na seção “Melhoria 50” do blog Milvus!

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Posts relacionados

Experimente, otimize sua gestão e relacionamento com seus clientes

Use todos os recursos sem se preocupar, teste o sistema por 7 dias grátis.