O Milvus está comprometido em disponibiliza, mensalmente, novos recursos. Isso para agregar valor constantemente aos nossos parceiros. Por isso, nesta versão 50, apresentamos a possibilidade de personalização de campos para abertura de Tickets.
Assim, será possível personalizar o formulário de tickets, ajustando visualizações e obrigatoriedades de campos de acordo com as interações do cliente. O objetivo desse recurso é simplificar a comunicação e assegurar o preenchimento de dados essenciais conforme a necessidade de cada área de atendimento.
Além disso, essa configuração pode ser aplicada em diversos campos do Milvus, como cliente, categoria e campos personalizados.
Exemplo de uso: Se um cliente seleciona a categoria “RH > Solicitação de Férias”, durante o preenchimento do ticket, o formulário exibirá os campos de data inicial e data final de férias. Em outra situação, se um colaborador escolhe a categoria “TI > Solicitação de Peça”, será apresentado um campo de lista com tipos de equipamentos disponíveis para requisição.
A partir deste recurso de personalização de campos para abertura de Tickets, as opções de categorizar ticket, tornar categorização obrigatória e tornar o email opcional para o cliente serão removidas das configurações de abertura. Agora, elas estarão presentes nas configurações de formulários.
Confira todas as novidades deste mês na seção “Melhoria 50” do blog Milvus!