Personalização de campos na tela de finalização de tickets

Personalização de campos na tela de finalização de tickets

Nesta atualização do Milvus (46), você poderá aproveitar a personalização de campos na tela de finalização de tickets. Assim, o cliente terá a opção de escolher quais conteúdos já existentes estarão disponíveis para visualização e preenchimento de informações na tela de finalização de tickets.

Dessa forma, pode remover opções que não são comumente usadas em sua rotina para ter um maior aproveitamento de campos de texto e tornando alguns campos obrigatórios ou não de preenchimento.

Desabilitando algumas visualizações do campo, você ganhará uma visualização mais limpa e com o modal com maior ocupação de tela.

NOTA: Comentário de finalização é um campo obrigatório que não é possível ser removido desta tela. 

Caso o cliente opte por não ficar visível o apontamento de horas na finalização, ele consegue fazer as alterações de apontamentos normalmente pelas telas usuais de faturamento. 

Confira todas as novidades deste mês na seção “Melhorias 46” do blog Milvus!

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Posts relacionados

Experimente, otimize sua gestão e relacionamento com seus clientes

Use todos os recursos sem se preocupar, teste o sistema por 7 dias grátis.