Distribuição automática de mesa – V2

Distribuição automática de mesa - V2

Estamos dedicados a disponibilizar mensalmente novos recursos, buscando sempre acrescentar valor aos nossos parceiros em cada entrega. Sendo assim, nesta versão (53), apresentamos a distribuição automática de mesa de trabalho. 

Nós aprimoramos o recurso de distribuição automática de tickets na Versão 2, agora, levando em consideração as equipes e mesas de trabalho do Operador. Dessa forma, caso um ticket de um cliente, de uma equipe ou mesa diferente do Operador seja recebido, o ticket não será atribuído a ele. 

Nesse caso, um log será gerado para informar a situação, garantindo maior eficiência na distribuição de tickets. 

Caso o operador esteja em uma mesa X e seja aberto um ticket de um cliente do qual a equipe dele não faz parte, o ticket não será atribuído a ele, e será gerado um log no ticket informando isso. O mesmo vale para a regra de mesas de trabalho. Distribuição automática de mesa - V2Acesse o seu portal Milvus e teste na prática todas as vantagens da Distribuição automática de mesa.

Essa é apenas uma das diversas melhorias do sistema. Confira todas as novidades deste mês na seção “Melhoria 53” do blog Milvus!

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Posts relacionados

Experimente, otimize sua gestão e relacionamento com seus clientes

Use todos os recursos sem se preocupar, teste o sistema por 7 dias grátis.