Configuração de expediente personalizado para filas de atendimento de Chats

Configuração de expediente personalizado para filas de atendimento de Chats

O sucesso do Milvus está entrelaçado com o de nossos parceiros. Por isso, desenvolvemos novos recursos mensalmente que impulsionam o crescimento de todos. Inclusive, dentre as novidades de abril, apresentamos a configuração de expediente personalizado para filas de atendimento de Chats.

Dessa forma, no novo menu do sistema, em Cadastro> Expedientes, o cliente terá a opção de cadastrar expedientes personalizados para serem usados nas Filas de atendimento de chats (Chat Milvus, WhatsApp e Telegram). 

Assim, é possível configurar diferentes horários de expediente para atendimento, sem a limitação do expediente padrão da empresa. A novidade garante maior flexibilidade para atender seus clientes. 

Portanto, será gerado um expediente padrão para os clientes que estará vinculado automaticamente aos chats e filas já existentes. Além disso, é possível criar quantos novos expedientes desejar e vinculá-los às suas filas de atendimento. 

Quando a fila for selecionada, o sistema informará que o expediente está encerrado. Contudo, ainda assim, é possível selecionar outra fila de atendimento que estiver dentro do expediente. 

Essa é apenas uma das diversas melhorias do sistema. Confira mais detalhes da atualização deste mês na seção “Novidades de Abril” do blog Milvus!

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