Alias para caixa de e-mail para abertura de tickets

Alias para caixa de e-mail para abertura de tickets

Um dos principais compromissos do Milvus é fornecer novos recursos mensalmente para agregar valor aos nossos parceiros a cada entrega. Portanto, na versão 53 do sistema, estamos oferecendo aos nossos clientes a opção de personalizar os alias para caixa de e-mail para abertura de tickets.

Isso significa que é possível escolher um nome específico para cada caixa de e-mail, o que resultará em uma experiência mais personalizada para os seus contatos. 

Assim, quando os contatos dos tickets receberem e-mails de resposta, verão o nome escolhido pelo cliente como remetente. Isso facilitará a identificação e trará maior proximidade na comunicação. 

Caso o cliente opte por não preencher o campo de alias, o padrão atual continuará sendo utilizado. Assim, o nome “Suporte + Nome fantasia da empresa” será exibido. 

Alias para caixa de e-mail para abertura de tickets

Alias para caixa de e-mail para abertura de tickets

Essa é uma das novidades do sistema que visa proporcionar mais autonomia e personalização para os nossos clientes. Dessa forma, é possível garantir uma comunicação mais eficaz e alinhada com suas necessidades.

Acesse o seu portal Milvus e personalize seu alias para caixa de e-mail para abertura de tickets!

Essa é apenas uma das diversas melhorias do sistema. Confira todas as novidades deste mês na seção “Melhoria 53” do blog Milvus!

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Posts relacionados

Experimente, otimize sua gestão e relacionamento com seus clientes

Use todos os recursos sem se preocupar, teste o sistema por 7 dias grátis.