Uso de Inteligência Artificial (ChatGPT) Durante o Atendimento via Chat

IA (ChatGPT) Durante o Atendimento via Chat

Nosso compromisso é fornecer novos recursos mensalmente, visando constantemente agregar valor aos nossos parceiros a cada entrega. Portanto, anunciamos o Uso de IA (ChatGPT) Durante o Atendimento via Chat como uma das novidades de setembro do Milvus. 

Agora, os clientes podem integrar a Inteligência Artificial durante o atendimento de chats. Nas configurações de integração com a OpenAI, é possível ativar o uso do ChatGPT para oferecer sugestões automatizadas e artigos da base de conhecimento do cliente. Dessa forma, a ferramenta ajuda os operadores a fornecer respostas mais rápidas e precisas.

Uso de Inteligência Artificial (ChatGPT) Durante o Atendimento via Chat

Uso de Inteligência Artificial (ChatGPT) Durante o Atendimento via Chat

O Uso de IA (ChatGPT) Durante o Atendimento via Chat é apenas uma das diversas melhorias do sistema. Confira todas as novidades deste mês na seção “Novidades de setembro” do blog Milvus!

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Posts relacionados

Experimente, otimize sua gestão e relacionamento com seus clientes

Use todos os recursos sem se preocupar, teste o sistema por 7 dias grátis.