O Milvus Help Desk possui SLA (Service Level Agreement) ou “Acordo de nível de serviço”, o que permitirá definir a criticidade dos chamados de acordo o contrato firmado entre sua empresa e cada um de seus clientes de forma exclusiva. Tal facilidade permitirá que determinado tipo de chamado tenha maior – ou menor – prioridade para clientes específicos.
Como funciona o SLA (Service Level Agreement) no Milvus Help Desk
Para ter acesso às configurações de acordo de nível de serviço na plataforma Milvus, siga os passos:
- No menu, clique em configurações, depois em “SLA”.
- Em “Configurações de SLA” você pode definir o nível de criticidade para categorias específicas, facilitando assim, a visualização de prioridades já na dashboard.
- Selecione qual a categoria primária (um servidor, por exemplo), e também a secundária.
- Defina o tempo de resposta e de solução para este ticket e também a criticidade do mesmo.
Você pode configurar para todos os clientes ou para um específico, de acordo com seu contrato de serviço.
No caso de um servidor parado, o nível pode ser considerado crítico.
Na guia Porcentagem, você define quantos por cento o SLA que está sendo configurado está prestes a estourar em sua dashboard, facilitando assim sua visualização das prioridades.
Também é possível realizar um cadastro de acordo de nível de serviço personalizado, clicando em HelpDesk / Cadastro de SLA Personalizado. Veja como:
- Selecione um cliente;
- Seleciona também uma categoria primária e outra secundária;
- Pode-se ativar ou desativar o SLA, sempre que houver necessidade;
- Para finalizar, clique em “Salvar”.
Defina se deseja utilizar o SLA padrão ou configurar um acordo de nível de serviço específico para este cliente.
Após personalizá-lo, clique em Salvar. Pronto! Suas configurações de acordo de nível de serviço estarão configuradas e prontas para uso.
E aí, gostou desta funcionalidade?
Que bom, então faça agora mesmo um test drive por 7 dias grátis e experimente o recurso de Service Level Agreement do Help Desk Milvus: