Com a exclusiva tecnologia OneClick do Milvus Client, o usuário poderá abrir um chamado em poucos instantes, diretamente de sua área de trabalho, com muito mais rapidez e conforto. Saiba porque este é sem dúvidas um dos maiores diferenciais do Milvus quando comparado a outros sistemas de help desk disponíveis no mercado.
O que é a tecnologia OneClick?
O Milvus Client é uma aplicação que rodará nativamente em todos dispositivos (ativos de TI) do inventário de seu cliente. Esse agente, além de outros recursos, conta também com a incrível e exclusiva tecnologia OneClick para rápida abertura de chamados, totalmente integrado ao Help Desk do Portal Milvus.
Dessa forma, as ocorrências poderão ser abertas diretamente do desktop do usuário, agilizando o processo de abertura de chamado e facilitando assim a solicitação de suporte técnico.
Com esse recurso, nós da Milvus estamos pensando no seu cliente, o usuário final, em seus mais diversos níveis de conhecimento. Desde aquela pessoa menos familiarizada com tecnologia, com pouco conhecimento em sistemas operacionais ou páginas de internet, indo até aqueles usuários de conhecimento técnico mais avançado.
No fim das contas, não importa: O Milvus Client oferecerá máximo conforto e facilidade de uso para todos os níveis de usuário, garantindo, com o OneClick, uma experiência ímpar que você nunca viu em outro sistema de help desk.
Milvus OneClick vs. Abertura de chamados em outros sistemas
Para se ter uma base de comparação entre a tecnologia Milvus OneClick e o método convencional de outros “sistemas de help desk” que se vê por aí, veja tudo o que um usuário normalmente precisará fazer para abrir um simples chamado:
Simulação 1: Como o usuário abre um chamado em outros sistemas de help desk
Primeiramente, ele irá procurar e abrir o navegador. Depois, digitará o endereço do site da empresa que oferece o suporte técnico (ou mesmo do sistema de help desk). Deverá fazer o login. É importante considerar que este usuário se lembra facilmente do seu login e senha de acesso ao sistema. Uma vez logado, deverá acessar a área de abertura de chamados, preencher todos os campos necessários – como é feito em qualquer outro – e só então, ao confirmar, terá seu chamado aberto. Ufa!?
Pode até parecer cômico, mas não quando se lembra que nem todo usuário tem o conhecimento de um analista de suporte técnico especialista em informática. Ou convenhamos, mesmo que este o tenha, por que não simplificar e facilitar todo este processo?
Obviamente, há alternativas mais rápidas, como acionar o help desk pelo bom e velho telefone. No entanto, não há nenhuma integração deste método com o sistema de gestão de chamados. Não que isso seja um problema, mas neste caso é necessário que o técnico atendente entenda e registre toda conversa, abrindo um chamado por conta própria – e mera conveniência para tratar bem seu cliente.
Simulação 2: Como o usuário abre um chamado com OneClick
Próximo ao relógio da barra de tarefas, estará o ícone do Milvus Client. Ao abrir a janela do agente, o usuário já terá a disposição os campos para abertura do chamado, então basta que preencha os campos descrevendo sua ocorrência e clicar em “Criar Chamado“.
Pronto! Chamado aberto de forma simples, rápida e já disponível de forma organizada no Portal do Gestor.
Principais vantagens
Vamos resumir aqui todas as vantagens do OneClick:
- Fácil acesso para o usuário solicitar suporte;
- Rapidez na abertura do chamado, feita em instantes, diretamente do desktop;
- Mínima exigência de conhecimento técnico do usuário para abrir o chamado;
- Oferece agilidade também aos usuários mais avançados;
- Otimização da gestão: Chamados abertos com OneClick já são integrados ao sistema de help desk;
- Cliente/Usuário satisfeito é sinônimo de parceria duradoura;
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