Obrigatoriedade de selecionar Subcategorias nos tickets

Obrigatoriedade de selecionar Subcategorias nos tickets

O Milvus trabalha constantemente para disponibilizar mensalmente novos recursos! Afinal, nosso objetivo é sempre acrescentar valor aos nossos parceiros em cada entrega. Dessa forma, nesta atualização (46), apresentamos a obrigatoriedade de selecionar Subcategorias nos tickets.

Com as alterações da estrutura de categorias para permitir subníveis, se tornou possível a seleção apenas da categoria principal nos tickets, impactando no fechamento. Caso o cliente configure a obrigatoriedade de categorias, ao preencher a categoria primária, o campo era preenchido.

Dessa forma, não sendo necessário o preenchimento da subcategoria devido seu modelo de visualização em árvore. Contudo, com essa nova versão, o cliente poderá escolher se deseja tornar obrigatório ou não, que seus usuários selecionem um subnível de categoria, seja para abertura ou finalização do ticket.

Veja como ativar a obrigatoriedade:

obrigatoriedade de selecionar Subcategorias nos tickets.

Caso a obrigatoriedade esteja habilitada, será apresentada a mensagem de erro que os campos obrigatórios precisam ser preenchidos. Confira abaixo!

Confira todas as novidades deste mês na seção “Melhorias 46” do blog Milvus!

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Posts relacionados

Experimente, otimize sua gestão e relacionamento com seus clientes

Use todos os recursos sem se preocupar, teste o sistema por 7 dias grátis.