Novas regras para reabertura de ticket

Novas regras para reabertura de ticket

Um dos principais compromissos do Milvus é fornecer novos recursos mensalmente para agregar valor aos nossos parceiros a cada entrega. Portanto, na versão 53 do sistema, apresentamos novas regras para reabertura de ticket.

Com esta nova melhoria, os clientes terão a opção de escolher se desejam permitir ou não a reabertura de tickets ao responder aos e-mails de finalização do ticket. A nova regra, disponível no menu Ticket> Configuração> Abertura de ticket, garante que, caso a opção esteja desativada, o ticket não será reaberto automaticamente quando o cliente responder ao e-mail de encerramento. 

No entanto, mesmo com a opção desativada, o cliente ainda terá a possibilidade de reabrir o ticket pelo botão disponibilizado no e-mail. 

Novas regras para reabertura de ticket

Essa atualização visa evitar situações em que o cliente acidentalmente reabre o ticket ao simplesmente responder com um agradecimento ao e-mail de finalização.

Acesse o seu portal Milvus e teste na prática as novas regras para reabertura de ticket.

Essa é apenas uma das diversas melhorias do sistema. Confira todas as novidades deste mês na seção “Melhoria 53” do blog Milvus!

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