Ajustes nos Menus de Chat, WhatsApp e Telegram: Novas Regras de Encerramento por Inatividade

Ajustes nos Menus de Chat, WhatsApp e Telegram: Novas Regras de Encerramento por Inatividade

Oferecer novidades em nosso sistema para agregar valor ao seu negócio é parte da missão do Milvus. Dessa forma, dentre as novidades que chegaram em setembro no sistema, incluímos ajustes nos Menus de Chat, WhatsApp e Telegram: Novas Regras de Encerramento por Inatividade.

Dessa forma, os menus de configuração de chats foram aprimorados, com uma organização mais clara e funções devidamente separadas. Uma das principais novidades é a implementação de novas regras para o encerramento de chats por inatividade.

Agora, o operador pode definir diferentes tempos de encerramento automático para chats iniciados pelo operador e para aqueles iniciados pelo cliente. Isso permite uma personalização mais detalhada no tempo de resposta e fechamento dos atendimentos via chat.

NOTAS: No caso do WhatsApp (usando a API META), existe uma regra fixa de tempo máximo de 1440 minutos (24 horas) de atividade contínua. O cliente pode ajustar o tempo de encerramento dentro desse limite, mas nunca ultrapassá-lo ou zerá-lo.

Além das Novas Regras de Encerramento por Inatividade, muitos outros recursos foram aprimorados. Confira todas as novidades deste mês na seção “Novidades de setembro” do blog Milvus!

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