Nesta atualização do Milvus (47), você terá a opção de cadastrar multinível de categorias para uso de um catálogo de serviço diversificado por cliente ou setores internos da empresa. Dessa forma, com a nova opção, sua empresa poderá ofertar novos formatos de organização no fluxo de atendimento, novas estratégias para ofertas de contratos ao cliente final e expansão do sistema em setores emergentes que necessitam de uma organização de demandas e processos.
Para utilizar o recurso, basta ir em seu catálogo de categorias e clicar no botão adicionar, logo após este processo, vá em grupos de categorias e inclua esse novo nível.
As categorias serão refletidas nos canais de abertura de chamados como client e formulário por exemplo. Assim, permitem ao colaborador seguir o fluxo de abertura de acordo com o padrão estabelecido pela sua empresa.
Abertura via client:
Abertura via formulário:
Além do multinível de categorias, essa atualização trouxe outras novidades para otimizar a sua gestão de TI e atendimento ao cliente. Confira mais na seção “Melhorias 47” do blog Milvus!