Com o Milvus Client instalado, é possível que o usuário visualize o dashboard com as informações dos chamados que foram abertos por ele, chamados em atendimento, chamados agendados, finalizados, entre outros.
Clicando sobre meus chamados, serão exibidos os detalhes do chamado com a data de criação e também o nome do técnico responsável que está atendendo ao chamado. No caso de o técnico não conseguir contato na hora, ele poderá deixar uma nota.
Na opção “Novo Chamado”, é possível criar chamados no Help Desk do Portal Milvus de forma simples com OneClick, que agiliza e facilita a solicitação de suporte técnico. Através deste excelente recurso, o usuário poderá abrir um chamado em poucos instantes, diretamente de sua área de trabalho.
A praticidade do OneClick do Help Desk Milvus oferecerá enorme conforto aos seus clientes, afinal, o usuário poderá abrir chamados de forma extremamente rápida e prática, bastando acionar o Milvus Client que fica sempre disponível na barra de tarefas do sistema operacional, próximo ao relógio, tudo à 1 único clique.
Na área de “Informações”, é possível ver as especificações técnicas do dispositivo, tal como seu Hostname, espaço em disco, quantidade de memória RAM, modelo de placa mãe, endereço de IP, domínio, sistema operacional, entre outras informações.
Na opção “Ajuda”, ficam localizados os ícones com opções de acesso remoto, para facilitar na hora de atender a um chamado.