Acompanhando as tendências de mercado e sempre em busca de oferecer o melhor para os nossos parceiros, o Milvus apresenta atualizações de sistema mensalmente. Dessa forma, na versão 50, avançamos cada vez mais no campo da inteligência artificial, apresentando três novos recursos relacionados à Integração Milvus com AI! Confira a seguir:
1. Transcrição do áudio no chat e no ticket com AI
Na mais recente atualização do Milvus, apresentamos uma inovadora funcionalidade impulsionada pela IA. Agora, quando os operadores recebem áudios dos clientes via chat, uma caixa de texto exibe imediatamente um resumo de palavras-chave do áudio, seguido pela transcrição completa gerada pela IA do ChatGPT.
Esse recurso estende-se à integração com telefonia, no qual, ao abrir um ticket via telefone, o áudio da ligação é transcrito e registrado no ticket para leitura prévia.
Além disso, a ferramenta, que proporciona uma compreensão rápida e eficiente, pode ser facilmente ativada ou desativada. Basta acessar o menu de integração > ChatGPT. (A transcrição via chat ocorre exclusivamente no WhatsApp devido ao formato de áudio no Telegram, que, atualmente, não é suportado pelo ChatGPT.)
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2. Sugestões de AI dentro do ticket
Outra novidade da integração Milvus com AI foram os aprimoramentos significativos na funcionalidade de sugestões para atendimento de tickets.
Assim, em vez da tradicional opção de “Sugestão para Solução do ticket”, os operadores têm à disposição três opções que auxiliam na compreensão da solicitação. Elas são geradas pela inteligência artificial com base no assunto, descrição e informações de contato do ticket.
Assim, os operadores podem escolher quantas dessas opções desejam utilizar, podendo enviá-las por e-mail, adicionar comentários ao ticket ou utilizar como orientação para o início do atendimento, mantendo a flexibilidade já conhecida na plataforma.
Além disso, após a primeira interação do operador com o contato do ticket, a funcionalidade evolui para a opção de “Sugestão de Solução”. A opção foi redesenhada para sempre ler a última interação no ticket, seja ela do cliente ou do operador.
Dessa forma, a sugestão de solução permanece dinâmica e alinhada com o contexto da conversa, proporcionando uma resposta mais precisa e eficiente para o problema reportado.
Destacamos que essa inovação proporciona uma experiência mais intuitiva e personalizada, permitindo que os operadores se concentrem nas necessidades específicas de cada ticket.
Para ativar essa funcionalidade, acesse o menu de integração > ChatGPT.
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3. Correção gramatical e ortográfica por AI no comentário do ticket
Agora, a integração Milvus com AI também poderá ser utilizada para corrigir ortografia e gramática durante a digitação no campo de comentários do ticket. Assim, um botão de sugestão será exibido, permitindo ao operador escolher substituir ou manter o texto original.
Essa função busca padronizar e corrigir erros, melhorando a qualidade das respostas ao cliente.
Sugestões da AI:
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