Você sabia que o Milvus lança atualizações mensais da plataforma? As novidades são desenvolvidos para serem um dos diferenciais da sua empresa e melhorar a sua gestão. Dessa forma, na versão 52, apresentamos o Dashboard de Status dos Operadores.
Você pode acessá-la dentro de “Canais de atendimento” > “Status do operador” para ter mais controle e visibilidade sobre o status dos operadores. Assim, inclusive, é possível otimizar o atendimento de chats de forma mais eficiente.
Nesse dashboard, é exibido o status dos operadores de forma separada por “Online”e ou “Offline”. Além disso, é possível verificar se estão disponíveis para atendimento de chats, com a visualização pelo ícone de chat em seu respectivo card.
Sem falar que também é possível realizar filtragem de dados pelas mesas e/ou filas de atendimento. Dica: a dashboard também pode ser usada no modo TV.
Acesse o seu portal Milvus e teste na prática todas as vantagens desse novo recurso da plataforma omnichannel mais completa do Brasil!
Confira todas as novidades deste mês na seção “Melhoria 52” do blog Milvus!