Configuração de Tipo de Atendimento

Configuração de Tipo de Atendimento

No Milvus, cada mês é marcado por entregas que agregam valor real aos nossos parceiros. Recursos inovadores feitos para otimizar o atendimento e suporte prestado aos usuários, promovendo uma maior eficiência e qualidade nos serviços oferecidos. Assim, uma das novidades de junho é a possibilidade de Configuração de Tipo de Atendimento que cada operador possui.

Dessa forma, você poderá apontar se ele possui o Tipo de Atendimento somente Interno, somente Externo ou Interno / Externo. Assim, quando o operador iniciar o atendimento, será aplicado de forma automática o seu tipo de atendimento ou permanecerá apresentando a janela de interno ou externo.

Esse recurso tem como objetivo otimizar o atendimento e evitar que seja aplicado um atendimento incorreto por um consultor.

uma das novidades de junho do Milvus é a possibilidade de Configuração de Tipo de Atendimento que cada operador possui.

 Essa é apenas uma das diversas melhorias do sistema. Confira mais detalhes da atualização deste mês na seção “Novidades de Junho” do blog Milvus!

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Posts relacionados

Experimente, otimize sua gestão e relacionamento com seus clientes

Use todos os recursos sem se preocupar, teste o sistema por 7 dias grátis.