Categorizar abertura de chamados

Categorizar abertura de chamados com a plataforma Milvus!

A categorização eficiente no processo de abertura de chamados é essencial para otimizar a gestão de suporte e proporcionar uma melhor experiência aos clientes. Nesta postagem, exploraremos a importância da categorização de chamados, suas vantagens e como implementá-la de forma eficaz em sua empresa.

  • Client, Portal do Cliente e Milvus Mobile, ou seja, todos os pontos de contato da plataforma
    Milvus já possibilitam categorizar os chamados no momento em que são abertos.
    Também pode escolher se essa função deve ser obrigatória ou não para os seus
    técnicos de TI seguirem com o suporte

Quer conhecer outras funcionalidade da plataforma Milvus?
Basta acessar a seção de
recursos do nosso site e descobrir como elas otimizam a sua gestão de TI.

Já utiliza nossa plataforma? Como essa funcionalidade vem ajudando no seu trabalho? Deixe nos comentários 🙂 Sua opinião é muito importante para nós.

Caso não conheça nosso ambiente que une Help Desk e inventário inteligente,
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