Apontamento de horas gastas dentro do ticket de ligações

Um dos principais compromissos do Milvus é fornecer novos recursos mensalmente para agregar valor aos nossos parceiros a cada entrega. Portanto, na versão 52 do sistema, anunciamos o apontamento de horas gastas dentro do ticket de ligações.

Portanto, agora, os usuários que utilizam a integração VoIP em seus painéis poderão realizar o apontamento das horas gastas com ligações dentro dos tickets referentes a esses atendimentos. Com isso, é possível ter um maior controle do tempo gasto com atendimento.

Para que este apontamento possa ocorrer de forma automática, será necessário a configuração de sua integração de telefonia. Para isso, acesse “Configurações >>Integração” e habilite a opção “Apontar tempo de ligações realizadas dentro do ticket”.

Além disso, o tempo poderá ser visto nos relatórios de acompanhamentos do sistema (Relatório de Interações nos Tickets), na coluna atendimento como “Ligação”.

Acesse o seu portal Milvus e teste na prática todas as vantagens do apontamento de horas gastas dentro do ticket de ligações disponível na plataforma!

Confira ainda todas as outras novidades deste mês na seção “Melhoria 52” do blog Milvus!

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