Um dos principais compromissos do Milvus é fornecer novos recursos mensalmente para agregar valor aos nossos parceiros a cada entrega. Portanto, na versão 53 do sistema, estamos oferecendo aos nossos clientes a opção de personalizar os alias para caixa de e-mail para abertura de tickets.
Isso significa que é possível escolher um nome específico para cada caixa de e-mail, o que resultará em uma experiência mais personalizada para os seus contatos.
Assim, quando os contatos dos tickets receberem e-mails de resposta, verão o nome escolhido pelo cliente como remetente. Isso facilitará a identificação e trará maior proximidade na comunicação.
Caso o cliente opte por não preencher o campo de alias, o padrão atual continuará sendo utilizado. Assim, o nome “Suporte + Nome fantasia da empresa” será exibido.
Essa é uma das novidades do sistema que visa proporcionar mais autonomia e personalização para os nossos clientes. Dessa forma, é possível garantir uma comunicação mais eficaz e alinhada com suas necessidades.
Acesse o seu portal Milvus e personalize seu alias para caixa de e-mail para abertura de tickets!
Essa é apenas uma das diversas melhorias do sistema. Confira todas as novidades deste mês na seção “Melhoria 53” do blog Milvus!