Em busca de sempre oferecer o melhor para os nossos parceiros, o Milvus lança atualizações de sistema mensalmente, com diversas melhorias. Dessa forma, nesta versão 52, apresentamos o Ajustes no relatório de Interações nos Tickets Sintéticos.
Assim, o histórico de atendimento agora é ainda mais completo e fácil de entender. Incluímos informações adicionais e visualizações intuitivas para que você tenha uma visão abrangente dos seus atendimentos, identifique tendências e padrões, e acompanhe tudo com mais clareza.
Experiência mais satisfatória para você:
Maior transparência e clareza: As informações são apresentadas de forma clara e transparente, facilitando o acompanhamento e a análise dos atendimentos.
Maior controle: Visualize as informações de forma separada quando um ticket for atendido em dias diferentes.
Detalhes completos do atendimento:
Informações separadas por dia: Acompanhe as interações e horas gastas em cada dia de atendimento.
Gráficos por dia: Visualize a soma de interações e horas por dia para uma análise mais profunda.
Exemplo:
Atendimento em 01/02 e 02/02: O relatório mostrará as informações de cada dia separadamente, com gráficos específicos para cada data.
Benefícios:
Melhor compreensão do histórico de atendimento: Identifique padrões e tendências para otimizar seus processos.
Maior controle sobre seus dados: Acompanhe o tempo gasto e as interações em cada atendimento.
Experiência mais satisfatória: Tenha acesso a informações claras e precisas de forma intuitiva.
Gostou? Então, acesse o seu portal Milvus e teste na prática todas as vantagens desse novo recurso!
Confira todas as novidades deste mês na seção “Melhoria 52” do blog Milvus!