Obrigatoriedade de preenchimento de campos no momento da pausa de tickets

Obrigatoriedade de preenchimento de campos no momento da pausa de tickets

Acompanhando as tendências de mercado e sempre em busca de oferecer o melhor para os nossos parceiros, o Milvus apresenta atualizações de sistema mensalmente. Dessa forma, dentre as novidades de setembro, anunciamos a Obrigatoriedade de preenchimento de campos no momento da pausa de tickets.

Agora, ao pausar um ticket, você terá a opção de definir se será necessário ou não preencher campos obrigatórios previamente configurados. Essa melhoria garante que informações cruciais sejam registradas, elevando a qualidade do atendimento e o controle sobre os processos.

Configuração de Campos: Assegure que os campos obrigatórios estão configurados no formulário de atendimento dentro do portal gestor>>> A funcionalidade de obrigatoriedade é similar àquela utilizada na criação e finalização de tickets, proporcionando consistência no registro de informações.

Confira todas as novidades deste mês na seção “Novidades de setembro” do blog Milvus!

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Posts relacionados

Experimente, otimize sua gestão e relacionamento com seus clientes

Use todos os recursos sem se preocupar, teste o sistema por 7 dias grátis.