Nova regra de Cliente Padrão para tickets via e-mail

A cada mês, o Milvus surpreende os parceiros com inovações no sistema. Nossas entregas frequentes garantem que nossos clientes destaquem-se da concorrência e  aumentem sua performance. Sendo assim, dentre as novidades de abril, apresentamos a nova regra de Cliente Padrão para tickets via e-mail

Ou seja, com a nova opção na configuração de Caixa de e-mail para abertura de tickets, é possível direcionar os e-mails que chegam na caixa de entrada para um cliente específico em seu painel. 

Isso vai fazer com que os e-mails que foram enviados para a caixa de e-mail, e que não estão vinculados a nenhum de seus clientes no painel, sejam automaticamente abertos e direcionados para este cliente específico.

Dessa forma, o ticket não ficará preso no menu de “tickets retidos”. Além disso, o sistema fará o cadastro automático do contato que enviou o e-mail.

A nova regra de Cliente Padrão para tickets via e-mail é apenas uma das diversas melhorias do sistema. Confira mais detalhes da atualização deste mês na seção “Novidades de Abril” do blog Milvus!

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