Gestão de Projetos ainda mais completa no Milvus: confira 4 novos recursos

Um dos principais compromissos do Milvus é fornecer novos recursos mensalmente para agregar valor aos nossos parceiros a cada entrega. Dessa forma, na versão 52, apresentamos uma Gestão de Projetos ainda mais completa. Confira os 4 novos recursos

1. Filtros de Gerente de Projetos e Recursos

Na tela de listagem de projeto, além dos filtros existentes, foram acrescentados os filtros de Gerente de Projetos (GP) e Recursos. A interface de filtragem permite uma navegação rápida e eficiente para encontrar exatamente o que o cliente está procurando.

2. Status “Atrasado” para Projetos

Essa funcionalidade apresenta o status de “Atrasado” para os projetos com datas limite expiradas e na qual as  tarefas NÃO foram finalizadas dentro do prazo. Dessa forma, a equipe responsável terá uma visão clara de projetos que necessitam de atenção imediata e poderá priorizar suas atividades de acordo com a urgência de cada projeto.

Além disso, a possibilidade de filtrar os projetos por status permite uma busca mais rápida e precisa dos projetos atrasados. Assim, simplifica a tomada de decisões e o acompanhamento das ações necessárias para colocar os projetos de volta nos trilhos.

Com essa funcionalidade implementada, a equipe terá maior controle sobre o andamento dos projetos e poderá agir de forma proativa para evitar atrasos e garantir a entrega dentro dos prazos estabelecidos.

3. Preenchimento do progresso do ticket de Projeto quando o mesmo é finalizado

Agora, sempre que um ticket de “Projeto” for finalizado, sua barra de progresso será movida automaticamente para 100%. Isso fará com que, quando todos os tickets de um projeto forem finalizados, todas as barras de progresso estejam em 100%. Consequentemente, o projeto em questão também marcará 100% e poderá ser dado como Concluído.

4. Criar Tarefas filhas em Projetos

Essa funcionalidade vai dexar sua Gestão de Projetos ainda mais completa! Afinal, facilita a organização do projeto, permitindo uma visão mais detalhada e estruturada das etapas que precisam ser realizadas.

Além disso, o cliente terá a flexibilidade de criar tarefas filhas conforme necessário e ter diversos pais dentro do mesmo projeto, tendo maior possibilidade de gestão nas tomadas de decisões durante a construção.

Lembrando que tornar uma tarefa ‘filho’ como ‘pai’ só pode ser realizada enquanto não possui ticket atribuído a mesma.

Acesse o seu portal Milvus e teste na prática todas as vantagens desse novo recurso da plataforma omnichannel mais completa do Brasil!

Confira todas as novidades deste mês na seção “Melhoria 52” do blog Milvus!

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Posts relacionados

Experimente, otimize sua gestão e relacionamento com seus clientes

Use todos os recursos sem se preocupar, teste o sistema por 7 dias grátis.