Suporte a campos personalizados na automação de Tickets: recurso novo

suporte a campos personalizados na automação de Tickets

Estamos dedicados a disponibilizar mensalmente novos recursos, buscando sempre acrescentar valor aos nossos parceiros em cada entrega. Sendo assim, nesta versão (50), apresentamos o suporte a campos personalizados na automação de Tickets.

Agora, é possível escolher campos personalizados tanto na “condição” quanto na “ação” da automação, proporcionando mais opções de personalização e adaptação do fluxo de atendimento ao seu processo interno. Isso assegura que todas as informações ou ações essenciais para o progresso de cada atendimento ocorram de maneira automática.

Clique aqui e teste na prática todas as vantagens do suporte a campos personalizados na automação de Tickets! Confira todas as novidades deste mês na seção “Melhoria 50” do blog Milvus!

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Posts relacionados

Experimente, otimize sua gestão e relacionamento com seus clientes

Use todos os recursos sem se preocupar, teste o sistema por 7 dias grátis.