O Milvus trabalha constantemente para disponibilizar mensalmente novos recursos! Afinal, nosso objetivo é sempre acrescentar valor aos nossos parceiros em cada entrega. Por isso, apresentamos o novo recurso de atendimento aos clientes usando a integração com o aplicativo de mensagens Telegram (Chat integrado ao Telegram).
Assim como a integração do WhatsApp já existente no sistema, o cliente agora tem mais uma opção para integrar ao atendimento. Dessa forma, a configuração de uso segue os mesmos princípios do WhatsApp, bastando escanear o Qr Code via Telegram para começar a utilizar o recurso. Todo o funcionamento, funções e recursos do WhatsApp (com exceção do uso do Telegram como número de saída) estão presentes nessa nova integração.
NOTAS: Nesta integração, é possível apenas que o cliente entre em contato. Ou seja, não é possível que o operador chame o cliente.
Na tela de chat, o mesmo será sinalizado com o ícone do Telegram.
Configuração para gerar o QR Code no Telegram:
Confira todas as novidades deste mês na seção “Melhorias 46” do blog Milvus!