Separar o Bloqueio de Abertura de Chamado

Mais uma novidade da Milvus para você, agora podemos separar o bloqueio  de abertura de chamado.

Entenda, na prática:



Agora no Milvus é possível realizar a separação do bloqueio de chamados entre client e portal Cliente.
Vamos dar um exemplo: A ProativeTI possui um cliente que realiza somente inventario das máquinas e centraliza a abertura de chamados no gestor do área.
Liberando o portal web e bloqueando abertura de chamados nos dispositivos, ele centraliza a criação dos tickets apenas no gestor e mantem seu inventário sempre atualizado.

Quer conhecer outras funcionalidades da plataforma Milvus?
Basta acessar a seção de recursos do nosso site e descobrir como eles otimizam a sua gestão de TI.

Já utiliza nossa plataforma? Como essa funcionalidade vem ajudanda no seu trabalho? Deixe nos comentários ? Sua opinião é muito importante para nós.

Caso não conheça nosso ambiente que une Help Desk e inventário inteligente,
experimente por 7 dias grátis e já vai sentindo a diferença.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Posts relacionados

Experimente, otimize sua gestão e relacionamento com seus clientes

Use todos os recursos sem se preocupar, teste o sistema por 7 dias grátis.