No menu superior, você encontra a lista de clientes. Por ela, é possível visualizar todas as ações de um cliente específico, facilitando na sua organização de chamados e inventário.
Você pode fazer uma pesquisa para listar um cliente e visualizar todas as ações relacionadas a ele.
Em adicionar novo chamado (botão), você poderá abrir um chamado de forma fácil e rápida. Ã? possível abrir um chamado telefônico assim como ver o retorno de ligações.
Na lista de chamados, você vê quantos chamados estão direcionados a você. O Milvus lista todos os chamados podendo visualizar todas as ações e acompanhamentos que já foram feitas em um determinado chamado.
Ao lado você tem um dashboard que facilita a visulização dos chamados em qualquer lugar do sistema.
No Milvus você receberá alertas sobre alguma ocorrência de monitoramento de algum de seus dispositivos, sejam eles servidores, desktops, celulares ou tablets.
Ao clicar sobre o alerta, serão listadas as ocorrências deste item com uma breve descrição contendo nome do terminal, a qual empresa ele pertence e quantidade de vezes que houve o mesmo problema.
Clique em “Mostrar alerta”: O Milvus listará todas as vezes em que o problema ocorreu.
Você pode marcar todos como lidos para limpar o seu menu de alertas.