Terminou neste último domingo, 05/02, A Campus Party Brasil 10 (#CPBR10), que reuniu em 10 palcos diferentes atividades que totalizaram mais de 750 horas. Entre os destaques deste ano estiveram presentes nomes como Mitch Lowe, co-fundador da Netflix, Duilia F. de Mello, cientista brasileira, Eduardo Kobra, muralista e grafiteiro, o Game Developer Grayson Chalmers, entre outros.
Outro destaque da Campus Party Brasil 10 foi o The Big Hackathon, iniciativa em parceria com PNUD (Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento), que tinha por objetivo desenvolver soluções tecnológicas para os 17 objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) propostos pela ONU, e também fomentar o empreendedorismo inovador.
Um aspecto marcante da #CPBR10 foi o empreendedorismo: Cerca de 160 startups participaram do programa Startup&Makers, com objetivo de impulsionar e capacitar jovens talentos e empreendedores de áreas como agronegócio, comunicação, educação, entretenimento, finanças, tecnologia, saúde e varejo.
Diversas startups foram selecionadas e tiveram a oportunidade de apresentar seus produtos, encontrar talentos, testar mercados, aprender e ensinar para um público qualificado e ávido por curiosidades. Além disso, receberam mentorias, coaching e tiveram oportunidade de conversar com investidores e diretores de grandes empresas presentes no evento, fazendo negócios e networking.
Leia na íntegra: http://imasters.com.br/noticia/campus-party-brasil-termina-com-mais-de-750-horas-de-atividades